sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Patrícia Barboza estará na 7ª Jornadinha Nacional de Literatura



Patrícia Barboza, que estará na 7ª Jornadinha Nacional de Literatura nos dias 30 e 31 de agosto, nasceu no Rio de Janeiro, tem curso de especialização em Literatura Infanto-juvenil e Produção Editorial e atua no projeto Leitura Nota 10 como palestrante, levando para as instituições de ensino o incentivo a leitura. A sua paixão pela leitura e pela escrita surgiu quando começou a assistir e a ler as histórias do Sítio do Pica-pau Amarelo.
Patrícia escolheu escrever para adolescentes por achar que é a melhor fase da nossa vida, quando tudo é cheio de novidades e aventuras. Já publicou vários livros, como por exemplo: Os quinze anos de Carol, A primeira vez a gente nunca esquece, Os Sete desafios, Confusões de um garoto, e a série As Mais, com três livros, As Mais, As Mais 2 – Eu me mordo de ciúmes e As Mais 3 – Andando nas Nuvens.
Confira abaixo um trecho de um de seus livros:
“Escrever pode ser viciante! Você tem o poder de vida e morte dos personagens. Imaginar as cenas, os figurinos, os cenários, os diálogos e conflitos.” Trecho da obra As mais 3 – Andando nas Nuvens.


Saiba mais sobre a autora e acompanhe as suas atividades em seu blog: http://patriciabarboza.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário